contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Criminosos explodem caixas eletrônicos da prefeitura

No posto havia um grande volume de dinheiro, já que os caixas haviam sido reabastecidos para os pagamentos do inicio do mês

| sábado, 2 setembro , 2017

Na madrugada deste sábado (02/09) os caixas eletrônicos do posto do Bradesco, que funciona na prefeitura de Picos, foram alvos de criminosos. Utilizando explosivos, os bandidos mandaram pelos ares toda a estrutura interna de miniagência. Não foram divulgadas informações sobre o valor levado pela quadrilha.

Segundo um funcionário da prefeitura, que não quis se identificar, os caixas haviam sido reabastecidos para os pagamentos do inicio do mês.

Cerca de seis homens fortemente armados participaram da ação que durou alguns minutos.  Picos é sede do 4° BPM e durante a ação criminosa não houve uma reação da Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo.

O comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, alegou que o efetivo da PM de Picos é reduzido e a responsabilidade de combater este tipo de crime seria, segundo ele, da Polícia Federal.

“Não posso deslocar os meus policiais para fazer este trabalho. Ou uma coisa ou outra. Ou dou segurança ao cidadão de Picos ou vou dá segurança a estes caixas eletrônicos.”