contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Criminosos assaltam residência da Gameleira dos Rodrigues

Informações apontam que uma das pessoas foi agredida e antes de sair os assaltantes ainda amarram e amordaçaram as vítimas

| terça-feira, 20 dezembro , 2016

06-armaaaaaMais uma comunidade pacata da zona rural de Picos foi alvo da ação de criminosos. Dois assaltantes armados causaram terror e roubaram uma casa no Povoado Gameleira dos Rodrigues, por volta das 20h20min, desta segunda-feira (19). Uma vítima foi agredida.

O crime deixou a população da comunidade assustada e indignada. O assalto repercutiu bastante nas redes sociais. Pelo aplicativo WhatsApp choveram mensagens de cidadãos revoltados com a insegurança que assola a cidade de Picos.

“Numa comunidade historicamente tranquila e de gente trabalhadora, temos que tomar cuidado com essa bandidagem. É nessa hora que eu concordo com o Deputado Federal, Bolsonaro: desarmar a bandidagem e treinar o cidadão de bem para portar legalmente armas”, compartilhou no grupo do WhatsApp da TV Antena 10, o membro da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Gameleira dos Rodrigues, Felipe Martins.

De acordo com informações de populares, a dupla chegou a residência e rendeu as três pessoas que estavam no local. As vítimas foram identificadas como Antônio Barbosa, que é mais conhecido como “Antônio de Luizinha”, José Rodrigues e Francisco Lopes Martins, que é mais conhecido como “Lopão”. Esses dois últimos, pai e filho respectivamente.

Durante o assalto os criminosos agiram com violência. Informações dão conta que uma das vítimas foi agredida. Eles também reviraram os móveis da casa em busca de dinheiro e objetos de valor.

Antes de sair os assaltantes ainda amarram e amordaçaram as vítimas usando fitas adesivas. A dupla roubou uma Honda Bros, de cor preta e uma aliança. Os criminosos estavam de cara limpa.

“Eles estavam sem capuz, estavam com a cara descoberta mesmo. Mas ‘Lopão’ falou que não conhece nenhum dos dois”, disse uma moradora da comunidade Gameleira dos Rodrigues em áudio compartilhado no WhatsApp.

O COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionado. Uma viatura esteve no local. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso suspeito de participação nesse crime.

Fonte: DiaadiaPicos