contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Trecho perigoso: Cresce número de acidentes na BR-407

Na manhã desta quinta-feira uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma colisão entre duas motos

| quinta-feira, 27 março , 2014

Na manhã desta quinta-feira (27), Inácio Otávio Pereira, de 48 anos, morreu e outros três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motos na BR-407.

O acidente aconteceu na BR 407, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós

O acidente aconteceu na BR 407, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós

Na moto modelo Honda Fan, de cor preta, que teria colidido na traseira da outra moto, estavam a vítima fatal e o condutor, identificado por Francisco Domingos Alves (Tico), que foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós com traumatismo lombar e dormência na perna direita. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

O acidente aconteceu na BR 407, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós, no sentido Patos do Piauí.

Segundo a polícia, as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido quando colidiram.

Na outra moto, modelo Honda Bros, de cor vermelha, estavam Manoel João de Assis e José Valdo Manoel de Assis, respectivamente, pai e filho, que sofreram apenas lesões leves e foram atendidos no Hospital, em Jaicós, e liberados.

As polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local do acidente. Segundo informou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia, só este ano, seis pessoas já morreram vítimas de acidente envolvendo motocicletas no município de Jaicós, uma média de duas pessoas por mês.

CidadesnaNet