contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Correspondente bancário é assaltado no Junco

Dois assaltantes armados renderam funcionários e clientes e roubaram o dinheiro de um correspondente bancário, "Caixa Aqui"

| quinta-feira, 1 março , 2018

Dois assaltantes armados, cada um com um revólver, renderam funcionários e clientes de um supermercado na cidade de Picos e roubaram o dinheiro de um correspondente bancário, “Caixa Aqui”, que funciona no estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (28). O assalto a mão armada aconteceu no Supermercado Leônidas, localizado na Rua Castro Alves, no bairro Junco, por volta das 12h28min.

A ação criminosa foi filmada por várias câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Nas imagens aparecem os dois homens de cor branca, usando bonés, chegando ao local e se dirigindo para os fundos do supermercado.

Em seguida eles voltam para a parte da frente, vão até a funcionária do caixa e anunciam o assalto. Nesse momento um dos assaltantes segura uma cliente que se preparava para deixar o comércio e a obriga a ir para os fundos.

Na sequência esse mesmo assaltante rende funcionários e clientes que estão no fundo do supermercado, enquanto o outro anuncia o assalto para o funcionário do “Caixa Aqui”. Em seguida o outro criminoso encosta e passa uma mochila para a vítima colocar o dinheiro.

Durante todo assalto um idoso que estava sendo atendido no correspondente bancário assiste tudo atônito. Menos de dois minutos depois de entrar no estabelecimento a dupla saiu levando uma quantia em dinheiro não divulgada.

O assaltante que aparentava ser mais novo era branco, usava boné de cor branca, vestia camisa clara e calça jeans na cor azul escuro, calçava chinela de cor preta e carregava uma mochila também de cor preta. O criminoso aparentemente mais velho usava boné de cor preto, vestia camisa polo com listras horizontais nas cores preto, verde, branco e cinza, e calças jeans clara, calçava uma chinela de cor clara e tinha uma tatuagem no antebraço direito.

Fonte: O Povo