contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Correios de Marcolândia e Padre Marcos são arrombados

Em ambos os roubos, os bandidos abriram um buraco na parede da agência e tiveram acesso à sala da tesouraria, onde ficam os cofres

| segunda-feira, 23 março , 2015

Mais duas agências dos Correios foram alvo da ação de criminosos durante o final de semana. Desta vez, os arrombamentos aconteceram nas cidades de Marcolândia e Padre Marcos, distantes 35 km uma da outra.BBBBBAA

Em ambos os roubos, os bandidos abriram um buraco na parede da agência e tiveram acesso à sala da tesouraria, onde ficam os cofres. Em Marcolândia, segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o cofre foi arrombado e os bandidos teriam levado cerca de 40 mil reais.

O arrombamento teria ocorrido na madrugada do sábado (21), no entanto, só foi percebido na manhã desta segunda-feira (23), quando os funcionários chegaram à agência para iniciar o expediente do dia.
correios Marcolândia.

Na agência de Padre Marcos, não há informações sobre valores ou mesmo se foi levado algum valor em dinheiro. Logo que os funcionários chegaram à agência na manhã de hoje e constataram que a mesma havia sido arrombada, o local foi isolado e ninguém teve acesso a área interior. No fundo da agência, um primeiro buraco foi feito na parede, porém, dava acesso ao banheiro. Os bandidos fizeram um segundo buraco e conseguiram ter acesso à sala do cofre.

Não há precisão sobre quando a agência teria sido arrombada. Nesse domingo (22), uma queda de energia elétrica deixou a cidade às escuras, o que contribui significativamente para a criminalidade.

Fonte: Cidades na Net