contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Corpo da estudante Camila Abreu é encontrado

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou em nota que Alisson Watson foi preso na tarde desta terça-feira

| terça-feira, 31 outubro , 2017

A Delegacia de Homicídios confirmou na tarde desta terça-feira (31) que o corpo da estudante Camila Pereira Abreu, 21 anos, foi encontrado no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina.

“Nós fizemos uma primeira investida pela manhã na região, mas não encontramos o corpo, mas agora a tarde conseguimos localizar no povoado Mucuim.”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, que confirmou a prisão do suspeito, o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson.

“O capitão já está preso e o carro apreendido. Fizemos barba, cabelo e bigode. Estou indo com o IML e a perícia criminal até o local”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Baretta, o inquérito deve ser encerrado ainda hoje. Abalado, o tio da vítima, Jandeilton Rodrigues, disse que a família vai aguardar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou em nota que Alisson Watson foi preso na tarde desta terça-feira.

Veja na íntegra nota da Segurança:

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP – PI) informa que o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson, foi preso na tarde desta terça-feira (31), suspeito de assassinar a estudante Camila Abreu . O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR- 343. O delegado Francisco Costa “O Bareta” está em deslocamento e poderá conceder entrevistas no local.

Fonte: Cidadeverde.com