contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Corpo com marcas de bala é encontrado na região de Picos

O cadáver de um homem estava coberto com um pano, com os pés e mãos amarradas ao pescoço e marcas de balas

| quarta-feira, 25 maio , 2016

O corpo de um homem foi encontrado por moradores em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (25), às margens da BR 316, na conhecida curva do “S” próximo a Marcolândia (PI). A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o cadáver coberto com um pano, com os pés e mãos amarradas ao pescoço e cerca de 40 perfurações de balas.corpo222323

A vítima foi identificada, como sendo o jovem Lucas Mariano Cruz Silva, conhecido como Lucas Pitbull, sequestrado na última segunda-feira (23). Em cima do cadáver foram encontradas várias cápsulas de bala que provavelmente foram utilizadas para executar a vítima.

O jovem, que morava no sitio Sambambaia, Zona Rural de Araripina (PE), foi sequestrada na segunda-feira quando estava perto de sua residência por quatro homens, que chegou identificando-se como Agentes de Endemias para sua mãe, após avista-lo, foram ao encontro do jovem e o renderam apontando armas de fogo. Depois colocaram a vítima dentro de um Fiat/ Uno, de cor branca e se evadiram do local.

Lucas Pitbull

Lucas Pitbull

O corpo foi encaminhado ao IML de Teresina e segundo as primeiras informações da polícia, Lucas provavelmente foi morto por asfixia e logo depois, teve o corpo crivado de balas. Tenente D’Assis afirmou também, que o jovem supostamente teria participado de um assalto a banco em uma cidade daquele estado e envolvimento na morte de um policial.

A região onde o cadáver foi encontrado tem servido como local de desova de cadáver de vítimas de criminosos de outros estados.

Fonte: FM News