contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Continua a onda de furto de motos em Picos

Somente nos últimos cinco dias dois furtos de motos foram registrados na cidade. Um vídeo de câmeras de segurança mostra um dos furtos

| sexta-feira, 25 abril , 2014

O furto de motocicletas já virou rotina na cidade Picos e os praticantes desse tipo de crime estão cada vez mais ousados, agindo a qualquer hora do dia em todos os bairros da cidade. Somente nos últimos cinco dias dois furtos de motos foram registrados na cidade — no sábado (19) e na quarta-feira (23).rss555

No furto de sábado, a vítima foi Cícera da Conceição, que deixou a moto nas proximidades de um parque de diversões que se encontra na Avenida Severo Eulálio, enquanto se divertia com a filha. Mesmo tendo trancado o guidom e acertado com um jovem para observar o veículo, quando Cícera voltou ao local não encontrou mais a motocicleta Honda 150 Titan KS, placa LVL- 0975, cor prata, ano 2006.

“Eu tranquei o guidom e paguei um rapaz que estava vigiando os veículos para que ele observasse minha moto. De vez em quando eu também voltava para observar, mas quando fomos procurar a moto para voltar pra casa, não estava mais lá”, conta Cícera.

O segundo caso, foi registrado na quarta-feira (23) por volta das 13h15min, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Canto da Várzea, em frente ao Colégio São Lucas. A ação do assaltante foi rápida e ousada e, as câmeras de segurança registraram tudo.

No vídeo o homem chega de moto, deixa o veículo no estacionamento do colégio, vai até a recepção para observar a movimentação e em seguida sai do prédio analisando as motocicletas estacionadas em frente. Aos constatar que uma C 100 BIZ vermelha, placa LVM-8018, de Picos, estava destravada, disfarça até chegar o momento ideal de arrastar e moto.

Clique AQUI asssista o vídeo

Fonte: Grande Picos