contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Comerciante morre vítima de infarto aos 54 anos

"Bebel”, como era mais conhecido, estava numa chácara quando passou mal e foi levado para o Hospital, onde faleceu

| domingo, 4 março , 2018

O comerciante José Denílson Leite de Sousa, de 54 anos, morreu na manhã deste domingo (04/03), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos (PI), vítima de um infarto. “Bebel”, como era mais conhecido no Bairro Pantanal onde tinha um supermercado, estava numa chácara quando passou mal e foi levado para o Hospital, onde faleceu por volta das 11:30h.

José Denílson Leite de Sousa deixa a esposa Lucileide Barbosa de Sousa e dois filhos Odenílson Leite e Maria Edênia.

O corpo do comerciante está sendo velado em sua residência no Bairro Pantanal, zona leste de Picos. O sepultamento vai acontecer às 17 horas desta segunda-feira (05/03), no município de São Luís do Piauí, sua terra natal.

Filho do primeiro prefeito de São Luís do Piauí, Severiano Teodoro de Sousa, “Bebel” nunca disputou cargos eletivos, mas era militante assíduo do MDB e gostava de acompanhar de perto as campanhas eleitorais.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), divulgou nota de pesar lamentando a morte do empresário e correligionário emedebista.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE JOSÉ DENÍLSON LEITE DE SOUSA

 

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”

(Deuteronômio 31:8)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do comerciante José Denílson Leite de Sousa, ocorrido na manhã de 04 de março de 2018, em Picos (PI).

O Poder Legislativo picoense, tomado por imensa tristeza, neste momento de dor, em que a falta de uma pessoa querida deixa lacunas em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos de José Denílson Leite de Sousa que partiu prematuramente para a eternidade, ao mesmo tempo em que roga a Deus que possa oferecer o conforto necessário neste momento de consternação.

 

Picos (PI), 04 de março de 2018.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos