contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Comerciante é morto com três tiros em São José do Piauí

Francisco Pedro da Silva, de 25 anos, era proprietário de um bar no local e foi alvejada por três disparos a queima roupa

| sexta-feira, 9 junho , 2017

Resultado de imagem para arma de fogo atiraPor volta das 20h00 desta quarta-feira, 07, a Polícia Militar registrou um homicídio no povoado Oco d’água, zona rural de São José do Piauí. De acordo com o soldado Aquino, Francisco Pedro da Silva, de 25 anos, era proprietário de um bar no local e foi alvejada por três disparos a queima roupa.

“Ele estava no bar acompanhado de três pessoas quando chegou um carro modelo HB20, de cor branca, com homens que perguntaram que seria Francisco, após a vítima se identificar foi alvejada, uma outra pessoa também foi atingida de raspão na barriga e no braço, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos”, explicou o PM.

Francisco foi atingido por disparos cabeça, tórax e pescoço e veio a óbito no local do crime. Ainda segundo Aquino, a dupla fugiu em direção a cidade de Santana do Piauí, o Grupamento da Polícia Militar do município foi acionado, mas não avistou o veículo. “Nós acreditamos que eles possam ter fugido pela serra, ainda não temos pista sobre os autores do crime e nem sobre a possível motivação”.

A Polícia Civil deve conduzir as investigações do caso, as testemunhas deverão ser intimadas a depor nos próximos dias.

Fonte: Picos40graus