contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Colisão entre dois caminhões deixa um ferido em Picos

Um dos veículos teve o tanque de combustível danificado e uma grande quantidade de diesel vazou na rodovia gerando risco de novos acidentes

| terça-feira, 4 fevereiro , 2014

Por volta das 13h30 desta terça-feira (04/02) um acidente envolvendo dois caminhões deixou o trânsito lento no Bairro Bomba, na altura do perímetro conhecido como segundo balão. Segundo o sub-tenente Damião, do Corpo de Bombeiros de Picos, na colisão uma das carretas teve o tanque de combustível perfurado e a outra teve a cabine parcialmente destruída deixando ferido o caminhoneiro Valdecir Chaves da Silva, de 36 anos, condutor do caminhão-baú, que foi encaminhado através do SAMU ao Hospital Regional Justino Luz com a perna fraturada.

O caminhão-baú ficou bastante danificado - Jesika Mayara

O caminhão-baú ficou bastante danificado – Jesika Mayara

“O acidente aconteceu quando a carreta baú de placa de Fortaleza-CE, tentou fazer o retorno e colidiu com a outra carreta de placa  de Picos, que passava pela BR no sentido Bomba-Junco e transportava um trator . Segundo o auxiliar do motorista da carreta baú ao tentar fazer a manobra para o lado esquerdo o Valdecir não atentou-se ocasionando o acidente.” Informou o sub-tenente.

Ainda segundo o oficial, o Corpo de Bombeiros trabalhou no sentido de prevenir outros acidentes uma vez que a carreta com o tanque de combustível perfurado estava derramando muito óleo na pista. “Nesse sentido colocamos areia no óleo para que não haja acidentes envolvendo outros motoristas, principalmente motoqueiros.” Finalizou.

Reportagem Jesika Mayara/ O Povo