contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Castro “libera” base para apoiar qualquer candidato

Lideranças garantem que a base ligada ao parlamentar está rigorosamente liberada para apoiar qualquer um dos candidatos

| quarta-feira, 23 julho , 2014

Lideranças ligadas ao deputado federal Marcelo Castro (PMDB) garantem que a base ligada ao parlamentar está rigorosamente liberada para apoiar qualquer um dos candidatos ao governo do Estado.marcelo_castro_castro4444

O deputado, que também é presidente regional da sigla, tem evitado participar dos encontros liderados por Zé Filho, candidato ao governo pelo PMDB. Um exemplo disso, foi a reunião com as lideranças políticas que aconteceu na noite de ontem (22) na casa do atual governador. Marcelo, além de não participar, decidiu permanecer na sede do partido, despachando demandas.

Os mais próximos do deputado explicam que algumas lideranças no interior do Estado, ligadas ao parlamentar, já declararam apoio e voto ao candidato do PT, Wellington Dias. Outros políticos do partido, entretanto, continuam apoiando a campanha de Zé Filho.

Até o momento, Marcelo Castro, mesmo sendo presidente regional do PMDB, não acompanhou o candidato do partido a nenhum compromisso político. Porém, o deputado confirmou que estará junto com Zé Filho em viagem a São Raimundo Nonato, que deve acontecer em breve.

Jordana Cury e Elivaldo Barbosa
redacao@cidadeverde.com