contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Casal é executado dentro de casa por quatro homens

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. Os criminosos realizaram vários disparos

| sexta-feira, 13 outubro , 2017

Um casal foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 13, no Centro da cidade de Caldeirão Grande do Piauí. O crime, que foi praticado por quatro homens fortemente armados, aconteceu por das 13h20, no interior de uma residência localizada próximo a Churrascaria do Canção.

As vítimas foram identificadas por Antônio Neto de Carvalho, de 31 anos, natural de Francisco Santos, e Simone Maria Leal, de 30 anos, natural de Fronteiras.

Segundo o Cabo Leonel, comandante do GPM local, há cerca de uma semana, o casal havia sido preso em uma ação realizada pelas Policiais Militares de Caldeirão Grande do Piauí e de Salitre-CE. Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38, com várias munições, uma motocicleta produto de furto, e vários outros objetos de origem duvidosa.

“A mesma dupla realizou assaltos na cidade de Jaicós há cerca de um ano, e após isso, veio para essa região. Eram contumazes em realizarem furtos e assaltos.  Acreditamos que isso seja uma das razões que veio a ocorrer esse fato”, disse Leonel.

A Polícia Civil de Simões, área responsável pelas investigações, já foi comunicada sobre o crime. A Polícia Militar de Caldeirão e de Marcolândia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Fonte: cidades na net