contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Carro desgovernado mata mulher e fere criança

O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 10, no Povoado Mirolândia deixou uma terceira pessoa ficou ferida

| sexta-feira, 11 novembro , 2016

8fc9e73c2dbb1830d80dd8307f8baaaUm acidente registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira, 10, no Povoado Mirolândia deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo Fiorino, de cor branca e placa ODZ-7883 de Parnaíba, saiu da pista e atingiu duas barracas de castanha localizadas às margens da BR 316, quilômetro 287,6.

De acordo com o inspetor Jorge Madeira, o povoado Mirolândia se divide entre os municípios de Picos e Dom Expedito Lopes e o acidente foi registrado na área de domínio de Dom Expedito Lopes.

Nas barracas estavam Marcela do Nascimento Alves de 27 anos, Maycon Vinícius Barbosa do Nascimento de 11 anos e Alcenor Pereira dos Santos de 50 anos.

“O veículo transitava no sentido Picos-Dom Expedito Lopes. Após a colisão, os feridos foram levados ao Hospital Regional Justino Luz. Marcela morreu logo após dar entrada a unidade de saúde. O seu filho Maycon teve ferimentos graves uma vez que sofreu uma pancada na cabeça e o seu Alcenor teve ferimentos leves no pé”, disse o inspetor.

Ainda segundo Jorge Madeira, o motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas e o veículo está retido no posto da PRF de Picos até apresentação do condutor ou proprietário.

Informações de moradores da região, apontam que Maycon foi transferido para Teresina e o seu estado de saúde é grave.

Fonte: Picos40graus