contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Carro desgovernado destrói trailer em Picos

O motorista de uma S10 perdeu o controle de veículo e colidiu contra trailer que fica na Avenida Deputado Sá Urtiga

| sábado, 21 dezembro , 2013

Um acidente inusitado ocorrido por volta das 19: h30min, da noite desta sexta-feira (20), na Av. Dep. Sá Urtiga na saída sentido Teresina em Picos, causou danos materiais e feriu uma pessoa, pois um motorista que conduzia uma caminhonete S10 perdeu o controle do veículo e bateu em um Trailer (Caldo de Cana) localizado no meio fio da pista de rolamento.

carroeeeee

Segundo informações do estabelecimento Fábio Charles Nunes Pimentel, o mesmo foi informado do acidente e quando chegou ao local viu que seu trailer havia sido completamente destruído pelo impacto da batida do veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que foi acionado devido ser uma BR Federal, o motorista da S10 teria alegado que um caminhão baú teria descido da Aerolândia e teria invadido a pista contrária fazendo com que o outro motorista perdesse o controle do veículo e ter batido no estabelecimento comercial.

De acordo com Fábio Pimentel, para sorte sua e de sua família o mesmo havia fechado o trailer minutos antes do acidente, mais que um rapaz que estava no local foi atingido pela caminhonete e teria quebrado a perna, além dele mais duas pessoas também teriam se machucado. Os feridos são: Emerson Antônio de Sousa (24), Marciano Pereira de Sousa (18) e José Milton Sampaio (48).

No momento do acidente uma multidão circulou no local para ver o que realmente tinha acontecido, e o pior do acidente foi que a equipe do Samu demorou mais de 30 minutos para chegar ao local do acidente para socorrer o rapaz com a perna quebrada.

Para Fábio que está no local há mais de 13 anos, esse foi o pior momento de sua vida em ver seu patrimônio ser destruído de uma hora para outra. “Nunca pensei que isso iria acontecer comigo um dia, agora tenho uma família para alimentar e não tenho mais minhas ferramentas de trabalho”, disse ele.

Familiares das vítimas se revoltaram contra o motorista e só não houve tentativa de agressão por causa da presença da polícia no local.

O motorista do carro foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento sobre o caso.

Fonte: AgoraED