contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Caminhão tomba e condutor morre na “ladeira de Fátima”

O caminhoneiro, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi sacado para fora do veículo e morreu no local do acidente

| segunda-feira, 18 abril , 2016

A perigosa curva do povoado Fátima do Piauí fez mais uma vítima na manhã deste domingo (17). Por volta das 5 horas, uma carreta Scania, que estava carregada de madeira, saiu da pista no início da ladeira e caiu na ribanceira, no quilômetro 295 da BR 306. O motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi sacado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

De acordo com informações da á 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, possivelmente o condutor não usava o cinto de segurança no momento do acidente, já que foi arremessado para fora da carreta. O destino da carreta era o município de Campina Grande no estado da Paraíba.

“O motorista perdeu o controle na decida da serra, saiu da pista, vindo a tombar e descer a ribanceira , do lado da Lagoa dos Felix. Possivelmente o condutor estava sem cinto, já que foi sacado, e teve morte ainda no local do acidente”, disse Jorge Madeira, chefe do setor de policiamento da PRF , em Picos.

Saqueadores aproveitaram a pouca movimentação para furtar os pneus da carreta. Após constatar o furta a PRF fez buscas na região e conseguiu recuperar os 4 pneus roubados. Os saqueadores, que não teve os nomes divulgados foram presos em flagrante e encaminhados às autoridades competentes.

Reportagem Raí Júnior/ Manchete Piauí