contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Imagens podem ajudar na identificação de assaltantes

Quatro indivíduos, entre eles uma mulher, entraram na Joalheira Brilhante armados e levaram uma grande quantidade de mercadoria

| domingo, 23 fevereiro , 2014

Exatamente sete meses após integrantes de uma quadrilha formada por três mulheres terem sido presas acusadas de furtar a Joalheria Brilhante o estabelecimento voltou a ser alvo de uma nova ação criminosa. Só que dessa vez os criminosos, três homens e uma mulher, foram bem mais ousados.

Em um dia de sábado (22) – o mais movimentando da semana – por volta das 08h00min da manhã, em plena Avenida Getúlio Varga – coração da cidade de Picos – o bando armado rendeu funcionários e em poucos minutos promoveu um arrastão e levou uma quantia em joias que ainda não teve o seu valor revelado.

Loja é especializada na venda de joias e óculos Foto: Facebook

Loja é especializada na venda de joias e óculos-Foto: Facebook

A audácia dos assaltantes foi tamanha que o roubo aconteceu a menos de 300 metros de um ponto – na Praça Felix Pacheco – onde costuma ter a presença de viaturas e policiais militares. Isso denota que os criminosos são bastante experientes.

Na fuga os três homens e as mulheres teriam se misturado tranquilamente as muitas pessoas que costumam transitar pela Avenida aos sábados e no horário que o crime aconteceu.

Caso não haja nenhuma novidade as polícias civil e militar deverão dar mais detalhes sobre o crime na próxima segunda-feira (24). Mas a expectativa é que as câmeras de segurança da joalheira possam ter captado imagens que permitam a identificação da quadrilha.

No furto ocorrido há sete meses foi justamente por conta das imagens das câmeras – divulgadas na Internet – que à polícia conseguiu chegar a quadrilha. Naquela oportunidade, após uma denúncia anônima, a Força Tática 02 Rodas prendeu as acusadas e um homem em flagrante no estacionamento do Supermercado Carvalho. Os mesmo eram oriundos de Campina Grande no Estado da Paraíba.

Repotargem João Paulo – DiaadiaPicos