contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Câmara de Picos suspende sessão desta quinta-feira

A sessão foi suspensa devido o falecimento de Lourival Barbosa da Silva, de 79 anos, pai do servidor da casa, Luciano Pio da Silva

| quinta-feira, 5 novembro , 2015

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos que seria realizada na tarde desta quinta-feira (05/11) foi suspensa devido o falecimento de Lourival Barbosa da Silva, de 79 anos, pai do servidor da casa, Luciano Pio da Silva, um dos auxiliares direto durante a realização dos debates no plenário Legislativo.

Plenário da casa

Plenário da casa

Os vereadores resolveram em acordo suspender a sessão para que os funcionários da casa e parlamentares possam prestar solidariedade à família do servidor neste momento difícil e muita tristeza.

Natural de Tabuleiro dos Pios, Lourival Barbosa da Silva é irmão do ex-vereador Pedro Barbosa e tio do ex-vereador Titico Barbosa. Ele foi agricultor e comerciante bastante conhecido na cidade de Picos onde atuou como líder político e conservou grandes amizades.

Lourival faleceu às 5h da manhã em sua residência, na Rua Sete de Setembro, n° 178, no Centro de Picos, vítima de falência múltiplas dos órgãos. O corpo está sendo velado no mesmo endereço e o sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (06/11), no cemitério de Tabuleiro dos Pios.

A Câmara Municipal de Picos divulgou Nota de Pesar.

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE LOURIVAL BARBOSA DA SILVA

 

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!” – (Deuteronômio 31:8)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins e os demais vereadores com assento nesta Casa Legislativa, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento de Lourival Barbosa da Silva, de 79 anos, ocorrido na manhã deste dia 05 de novembro de 2015.

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza, neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão que procurou servir a comunidade e conservar amizades duradouras por onde passou.

 

Picos (PI), 05 de novembro de 2015.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos