contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Câmara de Picos retoma atividades nesta quinta-feira

Estarão em pauta para discussão e votação de projetos do executivo e diversos requerimentos de autoria dos vereadores

| quarta-feira, 5 agosto , 2015

Depois de um recesso de 20 dias a Câmara Municipal de Picos retoma as suas atividades legislativas na próxima quinta-feira, 6 de agosto. A primeira sessão ordinária do segundo semestre terá início a partir das 15 horas. Estarão em pauta para discussão e votação, projetos do executivo e diversos requerimentos de autoria dos vereadores.

Câmara de Picos retoma atividades na próxima quinta-feira

Câmara de Picos retoma atividades na próxima quinta-feira

Durante o recesso do meio do ano, a Câmara Municipal de Picos realizou duas sessões extraordinárias para votação da reforma administrativa proposta pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT). Na próxima quinta-feira, os trabalhos legislativos voltam ao seu curso normal, com sessões semanais.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), disse que no período de recesso os vereadores trabalharam bastante. “Além das sessões extraordinárias, mantivemos contatos com os secretários de Saúde e de Educação para tratarmos sobre projetos para o município. Isso permitiu uma maior aproximação dos parlamentares com o prefeito, Padre Walmir” – lembrou.

Hugo Victor destaca que o prefeito Padre Walmir tem bons propósitos à frente do município e a Câmara não vai ficar de fora desse projeto. Com certeza vai colaborar com todas as iniciativas que forem benéficas para a população. “Portanto, vamos retornar com as sessões na próxima quinta-feira e esperamos que a população compareça ao Plenário “Pedro Barbosa da Silva” e quem não puder vir acompanhe os debates pelo rádio” – conclamou Hugo Victor.

Presidente da Câmara de Picos prevê um semestre produtivo

Presidente da Câmara de Picos prevê um semestre produtivo

Sessões Itinerantes

Neste segundo semestre o presidente da casa pretende retomar o projeto de sessões itinerantes nos bairros, com o objetivo de aproximar ainda mais o trabalho dos parlamentares com o povo. Fará também uma reforma nos gabinetes e nas demais salas, melhorando a estrutura do Palácio Senador Helvídio Nunes de Barros.

Por fim, Hugo Victor anunciou que vai cobrar do prefeito Padre Walmir o atendimento aos requerimentos dos vereadores. O parlamentar disse que já conversou com o gestor e com a secretária de Governo Xandu sobre o assunto e ficou tudo encaminhado.

Reportagem José Maria Barros