contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Bandidos rendem vigia e roubam posto de saúde

Durante a ação, o vigilante chegou a ser agredido pelos três criminosos que estavam armados e fizeram ameaças de morte

| sexta-feira, 6 janeiro , 2017

A Unidade Básica de Saúde (UBS) “Alzira Laura de Sousa”, localizada na comunidade Amarelo Ferrado I, zona rural do município de Alagoinha do Piauí foi roubada na madrugada desta quinta-feira, 05 de janeiro.

Segundo informações, três homens chegaram em um veículo de passeio de cor escura e após arrebentar o portão da frente, renderam o vigia e levaram uma TV e alguns utensílios do local.

Durante a ação o vigia chegou a ser agredido pelos bandidos com uma pancada na região da cabeça. O caso já foi comunicado ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Alagoinha do Piauí que investiga o caso.

A UBS foi inaugurada no segundo semestre de 2016 pelo então prefeito, o médico Pedro Otacílio, que deixou totalmente equipada para servir a população.

Violência

A criminalidade tem crescido assustadoramente no município de Alagoinha do Piauí. Foram registrados dezenas de assaltos contra idosos, agricultores, Correios e comerciantes e sem uma resposta efetiva das autoridades. A população está com medo e muitas famílias que residem na zona rural estão migrando para cidade em busca de segurança.

Fonte: Enoticias