contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Bandidos assaltam Correios e trocam tiros com a PM

"Eles atiraram contra os policiais e estes, para preservar suas vidas, revidaram" informou o comandante da Companhia de Polícia Militar de Fronteiras

| quarta-feira, 6 agosto , 2014

No início da tarde desta quarta-feira, (06/08), a agência dos Correios de Monsenhor Hipólito sofreu um assalto. Os criminosos usaram uma moto e na fuga sofreram um acidente, passando a fugir a pé. Foi solicitado reforço da PM de Fronteiras e dezenas de policiais da região estão mobilizados no sentido de capturar os criminosos.

Antonio Madson , delegado

Antonio Madson , delegado

O delegado da Polícia Civil Antonio Madson, se deslocou de Picos e já está em Monsenhor Hipólito para ajudar nas caçada aos bandidos.  “Estou chegando à cidade de Monsenhor Hipólito neste momento, mas o comandante do GPM – Grupamento de Polícia Militar – nos informou que houve a tentativa de assalto, ainda vamos colher as informações, mas outras pessoas nos informaram também que chegou a ocorrer troca de tiro”, disse.

O delegado informou que fará o levantamento inicial das informações, mas que em seguida o caso passa a ser investigado pela Polícia Federal, já que os “Correios” é uma agência do Governo Federal.

Paulo Diego Santos Contiero, de 21 anos

Paulo Diego Santos Contiero, de 21 anos

Durante a fuga houve troca de tiros é o assaltante identificado como Paulo Diego Santos Contiero, de 21 anos, natural do Maranhão, foi morto pelos policiais. “Eles atiraram contra os policiais e estes, para preservar suas vidas, revidaram”, disse Tenente Gilson.

A Polícia continua em diligência em busca de capturar o segundo envolvido no assalto. A moto usada no crime foi recuperada.

Fonte: Folha Atual