contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Audiência pública sobre segurança é adiada

A audiência só será realizada após a posse do titular da secretaria de segurança, deputado federal capitão Fábio Abreu (PTB).

| terça-feira, 3 março , 2015

A audiência pública que seria realizada nesta terça-feira (03/03) foi adiada para data indefinida. O autor do requerimento vereador Wellington Dantas (PT) deseja realizar o debate somente após a posse do titular da secretaria de segurança, deputado federal capitão Fábio Abreu (PTB).camara333

Durante a audiência, os vereadores e representantes da sociedade civil organizada irão debater com as autoridades da área ações na segurança pública no município, que vem sofrendo com o avanço da violência.

A iniciativa de propor a realização da audiência pública partiu dos vereadores Wellington Dantas (PT), Valdívia Santos (PSB) e Diógenes Medeiros (PPS) e foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 12 de fevereiro.

Segundo o vereador Wellington Dantas, além dos colegas da Câmara, foram convidados para a audiência pública o futuro secretário estadual de Segurança Pública, deputado Fábio Abreu (PTB); comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto; Delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista; o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Frederico, dentre outras autoridades.