contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Atropelamento deixa dois mortos e dois feridos

As vítimas foram atropeladas por um Gol, preto de placa não identificada, que trafegava na via asfáltica no sentido Santana a Picos

| quinta-feira, 26 dezembro , 2013

Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro, por volta das 4h, quatro pessoas foram atropeladas na PI-375, que liga Santana do Piauí a Picos. O atropelamento aconteceu no trecho da via entre a Av. Titico Barbosa, que dar acesso ao conjunto habitacional Luiza Gomes de Medeiros (Morada Nova), e o cemitério São Pedro de Alcântara no perímetro urbano de Picos.

ac55

Segundo informações preliminares, tudo aconteceu quando os irmãos Felipe e Washington e mais dois companheiros, que estavam em uma festa na noite de natal no Conjunto Morada Nova, resolveram continuar a diversão em um restaurante no centro de Picos.

Segundo Ana Isabel, residente na Morada Nova e tia dos irmãos Felipe e Washington, os quatro rapazes se dirigiam para Picos a pé, pela PI-375, por volta das 4h da manhã, quando foram colhidos por um carro, modelo Gol, preto de placa não identificada, que trafegava na via asfáltica no sentido Santana a Picos. Segundo ela com o impacto Washington, 19 anos, teve morte no ato enquanto os demais foram levados gravemente feridos para o Hospital Regional Justino Luz.

O motorista atropelador não prestou socorro às vítimas e fugiu sem ser identificado. Os jovens foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional Justino Luz.

O empresário Francisco Pereira Luz, dono do Restaurante o Bel, ajudou prestar socorro às vítimas, pois um dos jovens atingidos pelo veículo trabalhava com ele. É Felipe Ronaldo, que se encontra em estado grave, continua ligado aos aparelhos e já teve morte cerebral diagnosticada pelos médicos.

Fonte: Santana Hoje