contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Após briga, dono de bar leva tiro na boca em Picos

O acusado estava bêbado no momento do crime e utilizou um revólver calibre 38 para efetuar o disparo.

| terça-feira, 29 abril , 2014

Foto: Romário Mendes

Acusado de efetuar o disparo – Foto: Romário Mendes

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira, 29, no Morro da Macambira, em Picos. Após uma briga em um bar, o proprietário, Francisco Pereira da Silva, 59, levou um tiro próximo à boca, na mandíbula esquerda.

O acusado de efetuar o disparo é Antônio Gerônimo, 49 anos, residente no povoado Malhada Grande, que no momento do crime estava bebendo no bar. Arma utilizada na ação criminosa foi um revólver calibre 38.

De acordo com informações de policiais da Força Tática Duas Rodas, após desentendimento entre ambos, os dois homens entraram em luta corporal, onde o acusado disparou contra a vítima. Uma terceira pessoa não identificada, tentou intervir na discussão acertando uma paulada em Antônio que atingiu o seu rosto.

Populares acionaram a polícia, que ao chegar ao local encontraram o acusado caído no chão com ferimentos. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz onde está sob custódia da polícia. A Força Tática Duas Rodas ainda encontrou no bar a arma utilizada no crime que estava com quatro munições intactas e uma deflagrada.

A vítima foi levada para Teresina em estado grave.

Reportagem Romário Mendes/ Riachão Net