contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Ana Eulálio pede demissão da Secretaria de Saúde

O nome mais cotado para assumir a pasta é da atual secretária do Trabalho e Ação Social, Cecília Maria Lavor Néri, conhecida como Xandu.

| sexta-feira, 16 janeiro , 2015

A secretária municipal de Saúde de Picos, Ana Maria Menezes Neiva Eulálio Amorim pediu exoneração do cargo ontem à tarde, 15 de janeiro. Ela assume no próximo dia 1º de fevereiro a diretoria de planejamento da secretaria estadual de Saúde.eulanioana7788

O pedido de exoneração foi entregue pessoalmente ao prefeito Kléber Eulálio (PMDB), ontem à noite. Atendendo solicitação do gestor, Ana Eulálio ficará no cargo até o final do mês até que seja nomeado o substituto.

Segundo informações extraoficiais, o nome mais provável para assumir a pasta da Saúde em Picos, seria o da atual titular da secretaria municipal do Trabalho e Ação Social, Cecília Maria Lavor Néri, conhecida como Xandu. Ela é filha do ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB) e irmã do deputado Nerinho (PTB).

Ela disse que deixa o cargo com a sensação do dever cumprido, embora admita que enfrentou algumas dificuldades e barreiras. E sem citar nomes, declarou que essas incompreensões vieram daqueles que deveriam lhe apoiar.

Fonte: JP