contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Acusado de furtar moto morre na fuga

Edmilson Manoel dos Santos morreu após colidir a CG Titan que tinha acabado de furtar contra uma Saveiro no Bairro Bomba

| domingo, 26 janeiro , 2014

Na manhã deste sábado (25/01) por volta das 11h15, na Av. Deputado Sá Urtiga, bairro Bomba, um homem identificado como Edmilson Manoel dos Santos, morreu após colidir lateralmente a motocicleta CG Titan, de cor verde e placa de Picos-PI, com uma Saveiro, de cor prata e placa  de Picos-PI. Segundo informações a moto envolvida no acidente havia sido furtada momentos antes.

De acordo com a Polícia Federal, Edmilson havia furtado a moto de propriedade de Francisco Antônio Ferreira, e no momento da fuga colidiu com a picape.

Moto roubada ficou bastante destruída – Foto: Agoraed

Moto roubada ficou bastante destruída – Foto: Agoraed

A motocicleta havia sido furtada de frente ao Colégio Marcos Parente. O proprietário disse que depois de estacionar a moto para comprar algumas peças para o carro, retornou ao local para pegar o seu veículo e deparou-se com uma multidão, ao aproximar-se viu que a moto envolvida no acidente era a dele. “Eu deixei a moto e vim só comprar algumas peças para um carro, ai quando vi todas aquelas pessoas me deu a curiosidade de olhar, quando cheguei perto vi que era minha moto e o rapaz que roubou estava estirado quase morto”, disse ele.

Segundo informações de populares, o acusado trafegava em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito da via, só que não percebeu um carro modelo Saveiro de cor prata que estava estacionado com varias tábuas e mesas em sua carroceria e colidiu com a mesma.

O SAMU chegou rapidamente ao local, mas, os ferimentos do Edmilson eram muito graves já que ele bateu brutalmente a caixa torácica nas tábuas e no chão ao cair. O mesmo chegou ao Hospital Regional Justino Luz sem vida e foi encaminhado para o necrotério.

Fonte:AgoraED