contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Cinco pessoas da mesma família morrem na BR-316

O automóvel pegou fogo após colidir com uma carreta por volta das 11h deste domingo (22), no quilômetro 194 da BR 316

| domingo, 22 dezembro , 2013

A Polícia Civil revelou os nomes das vítimas fatais do acidente na BR-316, entre um carro e um caminhão no município de Valença, que acabou com cinco mortos. Todos seriam parentes e andavam em dois veículos em direção ao município de Picos. O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, já prestou depoimento ao delegado de plantão Odilo Sena, e foi liberado.

As vítimas foram identificadas como a professora Anaciara Pereira de Sousa, 44 anos, seus dois filhos de 14 e 16 anos, André Felipe e Andressa, uma irmã identificada como Vilani Pereira de Sousa, 64 anos, e a mãe, a idosa Antônia Cavalcante de Sousa, 92 anos.

Anaciara Pereira seria professora de uma escola em Teresina - Foto: Facebook

Anaciara Pereira seria professora de uma escola em Teresina – Foto: Facebook

“Pelas informações apuradas, a família vinha dividida em dois carros. O primeiro fez a ultrapassagem e quando a professora tentou ultrapassar ocorreu o acidente. Eles iam em direção a Picos”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Odilo Sena, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, uma vez que, a pista era bem sinalizada e com boa visibilidade.

O caminhão tinha um carregamento de sabão em pó, avaliado em cerca de R$ 150 mil. A carga foi totalmente perdida e o motorista continua em estado de choque. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 14h, mas as vítimas já estavam totalmente carbonizadas. Parte da pista continua interditada.

O acidente

Um Corsa Classic pegou fogo após colidir com uma carreta por volta das 11h deste domingo (22), no quilômetro 194 da BR 316, na cidade de Valença. Segundo apurou o CidadeVerde.com o automóvel estava com cinco pessoas que morreram carbonizadas.

Os veículos foram consumidos pelas chamas - Foto: Portalv1

Os veículos foram consumidos pelas chamas – Foto: Portalv1

O Corsa estava indo para Valença e teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a carreta carregada de sabão que vinha de Pernambuco. Após a colisão, o automóvel ainda foi arrastado por cerca de vinte metros e explodiu. O motorista da carreta foi levado à delegacia onde presta depoimento. Uma equipe da PRF de Picos está se no local do acidente.
Carlos Lustosa Filho e Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)