contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Abertas matrículas curriculares e institucionais na UESPI

As matrículas para o período 2014.2 tiveram início nesta quarta-feira (30) e se estenderão até o dia 1° de agosto. Somente os veteranos poderão efetuar a matrícula online.

| quarta-feira, 30 julho , 2014

Inauguração-da-Uespi-1222As matrículas curriculares e institucionais da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, campus de Picos, para o período 2014.2 teve início nesta quarta-feira (30) e se estenderão até o dia 1° de agosto.

Somente os alunos veteranos poderão efetuar a matrícula online. Para a realização do procedimento, é tudo muito simples: basta acessar o link do Aluno Online, que consta no site da Instituição http://www.uespi.br/site/, ao ter acesso, o aluno deverá clicar na aba “Dados de Matrícula”. Aparecerá um botão “Efetuar Matrícula” que, ao ser clicado, carregará as disciplinas do próximo bloco, automaticamente matriculando o estudante. Um link para o vídeo que explica como realizar o procedimento pela primeira vez encontra-se em “Tutorial”.

Caso o aluno veterano não consiga efetuar a matrícula online, terá que realizar da forma anterior, ou seja, manual e na própria coordenação de curso. E os alunos, que estiverem com alguma pendência acadêmica não poderão realizar a matrícula de forma online.

Os estudantes novatos só poderão realizar sua matrícula manualmente, para isso deverão se dirigir ao antigo campus da Uespi de Picos, localizado no bairro Junco, no horário de funcionamento de 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00 e procurar a Coordenação de seu curso para efetuar sua matrícula.