contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Abelhas Rainhas conseguem vitória “magra” em casa

A partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil Feminino aconteceu no estádio Helvídio Nunes, na noite desta última quarta-feira

| quinta-feira, 5 fevereiro , 2015

O placar não foi bem o que se esperava. Contudo, a vitória por 2 a 1 deixou as Abelhas Rainhas de Picos (ARP) em vantagem no confronto contra o Viana do Maranhão. A partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil Feminino aconteceu no estádio Helvídio Nunes de Barros, na noite desta última quarta-feira (04).abelhas rainhas

O resultado final não refletiu o que se viu na partida. Embora ainda sem demostrar total entrosamento as Abelhas dominaram o jogo e poderiam ter feito pelo menos cinco gols e levado uma boa vantagem para o jogo de volta. Porém as bolas das picoenses pararam no gramado escorregadio, na falta de pontaria, no travessão e na goleira Arielly.

Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. As anfitriãs abriram o placar aos 16 minutos com a craque Grazi. Pouco tempo depois a zaga das Abelhas bateu cabeça e a atacante Alessandra ‘Rato’ empatou para as maranhenses. Mas aos 34 minutos Juliete fez um bonito gol e deu números finais a partida: 2 a 1 para as ARP.

Com a vitória as Abelhas Rainhas vão ter a vantagem do empate para avançarem na competição. Por ter marcado um gol fora de casa, o Viana jogará por uma vitória simples para se classificar. O confronto decisivo acontecerá no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, na próxima quarta-feira (11), a partir das 17h00min.

PÚBLICO E RENDA:

De acordo com a Diretoria 251 pessoas pagaram ingresso para o jogo entre as Abelhas e o Viana. A renda foi de R$ 3 mil e 20 reais.

ESCALAÇÕES:

Abelhas Rainhas de Picos: Silvia, Érica, Saymon, Lusa, Eliene, Juliete, Letícia, Vilma, Rayssa, Grazi e Saana.

Técnico: Batista Sousa.

Esporte Clube Viana: Arielly, Joyce, Geni, Alessandra, Thatá, Gleiciane, Perla, Rosy, Amanda, Alessandra ‘Rato’ e Moara.

Técnico: Marcos Rodrigues.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa.

Assistente 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar.

Assistente 2: Izaura de Sousa E Silva.

Quarto Árbitro: Antonio J L Trindade de Sousa.

CARTÕES AMARELO:

Alessandra ‘Rato’ (Viana) e Thatá (Viana).

Reportagem João Paulo/ DiaadiaPicos