contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

3° BEC passa por mudança de comando

O novo comandante Tenente Coronel Emerson tem uma forte ligação com Picos, foi no 3º BEC que iniciou sua carreira

| quinta-feira, 20 novembro , 2014

O 3º Batalhão de Engenharia de Construção, “Batalhão Visconde da Parnaíba”, recebeu terça-feira, 18 de novembro, o futuro Comandante do Batalhão, o Tenente Coronel Emerson Bezerra de Lima, juntamente com uma comitiva do 1º Grupamento de Engenharia, de João Pessoa-PB, escalão superior do Terceirão, composta pelos coronéis Campelo, Osmar Nunes, Nóbrega, Tenente Coronel Torres Filho e Capitão Júnior.comanda565656

O Tenente Coronel Emerson e comitiva do Grupamento estão em visita com o objetivo de realizar os preparativos para a passagem de comando, que ocorrerá no dia 8 de janeiro de 2015. Neste intuito, durante toda a semana, o quartel será inspecionado pela comitiva e pelo futuro comandante.

O Comandante atual, Coronel Ivan Carlos Soares de Oliveira, recebeu e acompanhou a comitiva em todas as atividades e, à noite do primeiro dia de inspeção, reuniu os visitantes no Clube dos Oficiais em uma atividade de lazer. Na manhã de 19 de novembro, a comitiva e futuro comandante assistiram à cerimônia em comemoração ao dia da Bandeira.

O Tenente Coronel Emerson é pernambucano, de Recife, e  tem uma forte ligação com a cidade de Picos, pois foi aqui no 3º BEC que o mesmo iniciou sua carreira militar, como Aspirante-a-Oficial e é casado com a picoense Mara de Souza Bezerra Lima.