contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

12% dos servidores ainda não fizeram o recadastramento

O prazo para os servidores do estado prestarem as informações termina sexta-feira. Quem não comparecer terá o salário suspenso

| quinta-feira, 26 novembro , 2015

O servidor público estadual que ainda não fez o seu recadastramento deve ficar atento, já que o prazo termina nesta sexta-feira 27 de novembro às 18h. Segundo o Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva a preocupação é reta final do recadastramento. Onde de acordo com um boletim da SaedPrev ainda faltam de 12,47% dos servidores para fazer o seu cadastro.franzéxd

No documento liberado, no final da manhã de hoje, 72.947 servidores compareceram aos locais para fazer o cadastro, o que totaliza 87,53% dos 83.340 servidores do Estado.

O detalhe é que já na segunda – feira uma comissão vai iniciar o procedimento de processo administrativo para excluir os servidores que não fizeram o cadastro. Mesmo sem dizer os prazos do procedimento administrativo, a SeadPrev informou que não haverá prorrogação no cadastro.

Franzé Silva explicou que os servidores serão chamados para justificar sua ausência, caso isso não aconteça vai ser aberto um processo administrativo, em seguida a suspensão do pagamento do salário e o passo seguinte será a exoneração.

Fonte: Cidade Verde