contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Zangão do Piauí empate em jogo amistoso

Apesar das condições precárias do gramado, tanto a Sep como o Juazeirense mostraram um bom futebol dentro de campo.

| quarta-feira, 20 janeiro , 2016

Diante de um pequeno número de torcedores, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou ontem à noite com o Juazeirense da Bahia. A partida foi realizada às 20h30 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e terminou empatada em 1 a 1.

A partida amistosa deveria ter acontecido no último sábado, 16, mas foi adiada devido as fortes chuvas que caíram em Picos nos últimos dias e encharcaram o gramado do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. Ontem a noite uma chuva fina, porém, continua, afasta o torcedor, que compareceu em pequeno número.

Apesar das condições precárias do gramado, tanto a Sep como o Juazeirense mostraram um bom futebol dentro de campo. A partida foi equilibrada, com os visitantes tendo um melhor desempenho no primeiro tempo e os donos da casa reagindo na etapa final.

O primeiro gol do jogo foi anotado aos 42 minutos do primeiro tempo através do atacante Nino Paraíba, que completou para as redes da Sep depois de jogada individual do ponta William.

Com o apoio da pequena torcida que compareceu ao estádio, a Sep pressionou a equipe adversária no segundo tempo e empatou a partida através do meia Escuro. A partida terminou empatada em 1 a 1 e resultado agradou tanto a diretoria do clube, como a comissão técnica.

No próximo sábado, 23, a Sep volta ao Estádio Helvídio Nunes para nova partida amistosa. O jogo será às 20 horas e desta vez o adversário é o Salgueiro, de Pernambuco.

Após dois anos afastado da elite do futebol piauiense, a equipe picoense está se preparando para estrear no Campeonato Estadual da Primeira Divisão de Profissionais. A primeira partida será no dia 29 de janeiro, às 17 horas no Estádio Albertão, em Teresina, contra o Piauí.

Sep: David Escorpião, Lanlan, Tonhão, Marlon e Neguinho Paraíba. Ricardo Mineiro, Thiago Marabá, Escuro e Cleiton. Rapahel Freitas e Felipe.

Juazeirense: Tigre, Alex, Brás, Lika e Fernandinho. Vaguinho, Edinho, Naldo e Elvis. Nino Paraíba e William.

Fonte: Jornal de Picos