contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Zangão consegue novo empate fora de casa

Em seu terceiro jogo seguido fora de casa, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou em 2 a 2 com o Racing e manteve a liderança

| segunda-feira, 9 novembro , 2015

Em seu terceiro jogo seguido fora de casa, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou em 2 a 2 com o Racing e manteve a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Segundo Divisão. O jogo foi na tarde deste domingo, 8, no Estádio Luzião, em Água Branca.

Nos demais jogos da sétima rodada, Oeiras venceu ontem à tarde a equipe de Altos por 1 a 0 no Estádio Felipe Raulino e Timon venceu o Comercial de Campo Maior por 3 a 0, no mesmo estádio neste domingo. Com esses resultados a equipe de Oeiras pulou para a segunda colação do certame com doze pontos.sepsss

No próximo sábado, a Sep enfrenta o Comercial de Campo Maior às 15h45 no Estádio Felipão. Em caso de vitória, a equipe picoense poderá conquistar por antecipação uma das duas vagas para o Campeonato Piauiense da Primeira Divisão em 2016. O adversário da Sep já está matematicamente eliminado.

Racing e Sep

A exemplo do primeiro jogo entre as duas equipes dia 10 de outubro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos, Racing e Sep empataram neste domingo, 8, no Estádio Luzião, em Água Branca. Seno primeiro confronto foi 0 a 0, neste domingo o resultado foi 2 a 2 e deixou o time de Picos na liderança da competição, enquanto o adversário está em quinto.

Precisando da vitória para melhorar sua colocação na tabela, o Racing abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo através de Cinelton. Um minuto depois a Sep empatou com Clauyton e virou o jogo aos 37 por intermédio de Tadeu. No segundo tempo, os donos da casa pressionaram e chegaram ao empate aos 29 minutos através de Lázaro que marcou de cabeça.

FICHA TÉCNICA

RACING 2×2 SEP (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais – 7ª rodada); Data: 08/11/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Luzião (Água Branca – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Wilton dos Santos Júnior.

Gols: Cinelton 29, Clayton 30 e Tadeu 37 do 1° tempo; Lázaro (cabeça) 29 do 2°.

Cartões amarelos: Gueba e Ricardo Baiano (SEP).

Racing – João Pedro; Júnior Tatu, Vitor Bafana, Lazaro e Vicente; Marcos Vinícius (Paulo Victor), Jardelson (Dyego), Wildson e Cinelton; Robson Otávio e Higo Marconi (Ronaldo). Técnico: Ronaldo Pereira da Silva.

Picos – Marquinhos; Baiano (Lanlan), Hugo, Tonhão (Wanderson) e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo, Gueba e Clayton; Cristiano Alagoano e Tadeu (Marcinho). Técnico: Júlio dos Santos Ângelo (Peu dos Santos).

Fonte: Jornal de Picos