contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Wilson Martins desembarca em Picos nesta quarta-feira

O governador vai visitar obras que estão em andamento na capital do mel e vai inaugurar investimentos em municípios do sul do estado

| terça-feira, 17 dezembro , 2013

O governador Wilson Martins cumpre agenda administrativa, na quarta-feira (18), em quatro municípios do Sul do estado. Campinas do Piauí, Floresta do Piauí e São Miguel do Fidalgo receberão inauguração de pavimentação asfáltica.

wmssss

Em Picos, localizado a 306 quilômetros de Teresina, Wilson irá visitar as obras de construção do Campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A obra está orçada em R$4,2 milhões, oriundos do Tesouro Estadual, e conta com 24 salas de aula, bloco administrativo, onde ficarão os quatro laboratórios, auditório, biblioteca, duas salas de informática, cantina e ginásio poliesportivo.

O governador também visitará as obras de pavimentação asfáltica que liga o município de Picos às localidades Torrões, Tabatinga e Gameleira, e também acompanha as obras de construção do Mercado Público. Atualmente, Picos recebe investimentos de R$77,3 milhões em mobilidade urbana.

Após deslocamento para Campinas do Piauí, Wilson inaugura a pavimentação asfáltica que liga o município à Floresta do Piauí. A obra é de iniciativa do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

Em São Miguel do Fidalgo, a 401 quilômetros da capital, o governador inaugura a pavimentação da rodovia PI 143 à localidade 40.