contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Wellington intensifica inauguração antes do dia 06

De olho na restrição imposta pela lei, o governador tem intensificado as viagens ao interior para visitas e inaugurações de obras

| terça-feira, 3 julho , 2018

Resultado de imagem para WELLINGTON DIAS EM PICOSDe acordo com a legislação eleitoral, a partir do sábado (07) os pré-candidatos que irão disputar cargos na eleição de outubro, ficam proibidos de participarem de inaugurações e visitas a obras. De olho na restrição imposta pela lei, o governador Wellington Dias tem intensificado as viagens ao interior do Estado para visitas e inaugurações de obras.

A meta é visitar e inaugurar o maior número de obras possíveis antes do dia 06. Em reunião com a equipe de aliados, Wellington demonstrou preocupação com a possibilidade de processos futuros por descuidos no descumprimento da lei.

“Fizemos orientações para os líderes porque vamos ter até o dia 06, quando é possível visitar e inaugurar obras. O apelo é para ninguém cometer crime eleitoral. Após esse período, qualquer manifestação, ato, qualquer inauguração ou visita às obras deve ter atenção. Isso pode colocar em risco para quem for candidato, a própria eleição, também cria problemas para o Estado”, destacou.

Na manhã desta terça-feira (03), ele entrega uma série de obras e serviços na área da saúde em Floriano. São mais de R$ 800 mil em investimentos como a construção da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera e reforma do Hospital Regional Tibério Nunes. No final de semana ele visitou obras no interior do Estado.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com