contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Wellington Dias divulga carta de Lula aos evangélicos no Piauí

O senador eleito Wellington Dias destacou que, no texto, o ex-presidente Lula reconhece a importância das comunidades evangélicas no Brasil

Redação | terça-feira, 25 outubro , 2022

O senador eleito Wellington Dias (PT) participou nesta segunda-feira (24) de encontro com líderes religiosos. Ele entregou a  “Carta compromisso do ex-presidente Lula (PT) com os evangélicos”.

Para o evento, foram convidados pelo menos 150 lideranças políticas do segmento. Também estiveram presentes o ex-superintendente do Incra, Tiago Vasconcelos (MDB), suplente de deputado estadual, e o deputado Carlos Augusto (MDB).

Wellington Dias destacou que, no texto, o ex-presidente Lula reconhece a importância das comunidades evangélicas no Brasil.

“Que a gente esteja atento a essa onda de pessoas que propagam mentiras e de outros pessoas que, até de boa fé, propagam mentiras, como a de Lula iria fechar igrejas. Lula foi presidente durante 8 anos e, na época, o que ele fez foi o contrário. Regulamentou a Lei da Liberdade Religiosa,  a Marcha para Jesus, o Dia do Evangélico, teve uma ótima relação. Na carta, ele coloca os compromissos que estabelece”, destacou.

Cidade Verde