contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Violência: Mais um comércio é roubado em Picos

Uma dupla de assaltantes, cada um com uma arma de fogo, rendeu funcionários e clientes e roubou todos os celulares

| quarta-feira, 7 março , 2018

Sete dias após dois homens armados com revólveres assaltarem um correspondente bancário “Caixa Aqui”, no bairro Junco, outra ação criminosa semelhante foi registrada em uma loja localizada na Avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Boa Sorte, por volta das 12h10min, desta terça-feira (06).

Uma dupla de assaltantes, cada um com uma arma de fogo, rendeu funcionários e clientes da Lojas Macavi e roubou todos os aparelhos de telefone celular que estavam no mostruário do estabelecimento comercial.

Áudios de funcionários da loja, compartilhados pelo WhatsApp, apontam que os criminosos tinham bastante semelhança com os assaltantes que roubaram o “Caixa Aqui” do Supermercado Leônidas.

“Acabaram de assaltar a loja levaram todos os celulares. Dois caras. E pelo que gente viu aqui ‘é’ os mesmos que ‘assaltou’ o Supermercado Leônidas. Armados, ‘botou’ revólver em todo mundo e ‘levou’ todos os celulares”, narra a funcionária em áudio que viralizou.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o assalto que durou poucos minutos. Após o roubo, uma viatura do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), esteve na loja para fazer o primeiro levantamento a respeito do crime.

Fonte: Portal o povo