contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Vídeo de prefeita ao lado de Bolsonaro viraliza nas redes

O deputado, que tem posicionamento conservador em relação aos direitos das mulheres, é considerado machista pelas feministas

| quarta-feira, 22 novembro , 2017

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), mais uma vez chama a atenção da região de Picos por uma atitude inusitada. Dessa vez ela aparece em um vídeo ao lado do polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC – RJ), pré-candidato à presidência da República, mais conhecido pelas suas declarações machistas.

No vídeo de 24 segundos Jair Bolsonaro diz estar ao lado da prefeita Maria José e em nome dela manda um abraço para a Força Tática de Picos e para todos os “papamaiques” do Piauí. Ela nada diz e o cumprimenta ao final gravação. O vídeo tem sido compartilhado através das redes sociais.

Dentre as frases que caracterizam Jair Bolsonaro, constam: “Mulher deve ganhar menos porque engravida”; “Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário); “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy) e “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes).