contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Vereador é suspeito de estuprar menina de 12 anos

A prisão do parlamentar foi realizada nesta quinta-feira (25), semanas após os pais da vítima denunciarem o crime na delegacia

| sábado, 27 janeiro , 2018

A delegacia de Jaicós acompanha o caso (Foto: Divulgação / PC)Um vereador do município de Francisco Macedo foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com a polícia, o crime se configurou por meio de atos libidinosos e o homem chegou a ameaçar a criança para que ela não o denunciasse. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (25), semanas após os pais da vítima procurarem a delegacia.Segundo a polícia, o suspeito fazia parte do convívio da vítima por ser um familiar dela.

“A investigação não apontou elementos que comprovem se houve conjunção carnal. Mas comprovam o abuso, por meio de atos libidinosos diversos. Há também indícios de que ele teria ameaçado a menina para que ela permanecesse calada”, informou o delegado Miguel Carneiro.

Conforme o delegado, as evidencias de que a vítima estava sendo ameaçada contribuíram para agilizar o pedido de prisão do suspeito, que foi feito ao Tribunal de Justiça do Piauí, por conta do foro privilegiado.

O mandado de prisão foi expedido pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins. O vereador foi preso em um sítio da família e conduzido para o Grupamento da Polícia Militar no município de Padre Marcos. Ele será transferido para Jaicós, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Piauí