contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

UFPI lança vestibular para educação a distância em Picos

Para Picos estão sendo ofertados três cursos, Bacharelado em Administração, Licenciatura em Computação e em Letras-Inglês

| quinta-feira, 6 outubro , 2016

12149_1_campus_da_ufpi_em_picoswwwwA Universidade Federal do Piauí divulgou Edital de abertura do vestibular EAD 2017, o maior vestibular de educação a distância do Brasil. As inscrições tiveram início na última segunda-feira (03) e seguem até o dia 03 de novembro de 2016.

Estão sendo ofertados no Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) 9.310 vagas para 14 cursos de Graduação, distribuídas em 39 polos no Piauí e 2 polos na Bahia.

As oportunidades de formação são dos seguintes cursos: Bacharelados em Administração, Administração Pública, e em Sistemas de Informação; e Licenciaturas em Computação, Filosofia, Geografia, Letras-Português, Matemática, Pedagogia, Física, Letras-Inglês, Química, Biologia e História.

Para Picos estão sendo ofertados três cursos, Bacharelado em Administração, Licenciatura em Computação e Licenciatura em Letras-Inglês. As inscrições são realizadas no site www.ufpi.br/copese e custam R$:60,00.

As provas, que ocorrem nos polos presenciais, serão aplicadas dia 11 de dezembro. As aulas iniciam em março de 2017.

CONFIRA O EDITAL