contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Uespi prorroga inscrição de cursos de especialização

Estão sendo ofertadas 440 vagas para cursos em cinco cidades: Teresina, União, Piripiri, Curimatá e Parnaíba.

| quarta-feira, 12 fevereiro , 2014

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoriade Pesquisa e Pós-Graduação (Prop), comunica que o prazo para inscrição nos cursos de especialização 2014.1 foram prorrogadas até o dia 18 de fevereiro. A inscrição pode ser feita on-line (www.uespi.br/prop). Já a efetivação da inscrição, com entrega dos documentos exigidos, ocorre igualmente até o dia 18, no Campus Poeta Torquato Neto, na Secretaria dos respectivos cursos (Veja Centro) e nos Campi/Núcleos do interior do Estado, nas secretarias dos cursos escolhidos.

Universidade Estadual do Piauí (Uespi) (Foto:Regis Falcão)

Universidade Estadual do Piauí (Uespi) (Foto:Regis Falcão)

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 (no sítio:www.uespi.br/prop) e na secretaria de cada curso. A matrícula para as especializações ocorre entre os dias 24 de fevereiro a 28 de março de 2014 (via on-line) e o início das aulas está previsto para o dia 25 de abril.

Estão sendo ofertadas 440 vagas para cursos em cinco cidades: Teresina, União, Piripiri, Curimatá e Parnaíba. Entre os cursos estão: Gestão Ambiental (50 vagas), Psicopedagogia Clínica e Institucional (50 vagas) e Docência do Ensino Superior (50 vagas).

A Uespi já oferta cursos de especialização há 10 anos e esta é a 19ª edição, que tem entradas semestrais.

Confira aqui o Aditivo I Edital.