contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Uespi lança edital de vestibular para 400 vagas à distância

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (28) e seguem até o dia 14 de novembro

| quinta-feira, 24 outubro , 2013

As provas devem acontecer no dia 15 de dezembro - Foto:Paulo Barros

As provas devem acontecer no dia 15 de dezembro – Foto:Paulo Barros

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lança, nesta quinta-feira (24), o edital do segundo vestibular do Núcleo de Educação à Distância (Nead). Ao todo, serão ofertadas 400 vagas para o curso de Administração Pública. O lançamento oficial do certame acontece ao meio-dia desta quinta-feira na cidade de União, com a presença do governador Wilson Martins.

De acordo com a direção do Nead, do total das vagas ofertadas, 200 serão destinadas para integrantes da Administração Pública, direta ou indireta, 40 para servidores efetivos da Uespi e 160 para a comunidade em geral.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 100 para o polo de Piripiri, 100 para Piracuruca, 50 para Canto do Buriti, 50 para Corrente, 50 Oeiras e 50 para São João do Piauí. Esta é a primeira vez que se oferta um curso desta natureza nos polos de Canto do Buriti, Piracuruca e São João do Piauí.

As inscrições para o vestibular iniciam a partir desta segunda-feira (28) e seguem até o dia 14 de novembro, através do sitedo Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe). A taxa de inscrição irá custar R$50 para os servidores e R$100 para a comunidade em geral.

Já as provas devem ser aplicadas no dia 15 de dezembro nas cidades de Teresina, Corrente, Oeiras, São João do Piauí e Piripiri.