contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Trânsito entrega novos coletes a mototaxistas

Serão entregues mais de 300 coletes para os mototaxistas autorizados a prestarem serviços alternativos de transporte de passageiros

| terça-feira, 5 setembro , 2017

Na manhã desta terça -feira dia (5), a Prefeitura Municipal de Picos a através da Secretaria Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana– STTRAM começou a entregar para os mototaxistas da cidade mais uma remessa de novos coletes.

Serão entregues mais de 300 coletes para os mototaxistas autorizados a prestarem serviços alternativos de transporte de passageiros em nossa cidade.

Á medida tem o objetivo de padronizar os operadores do serviço e evitar a ação de mototaxistas clandestinos, dando assim, uma maior segurança para a população e para os trabalhadores, além de mais qualidade ao serviço prestado.

“É muito bom andar legalizado, porque quando não éramos legalizados muitas vezes a polícia chegava para verificar nós naquela época, havia pessoas que se faziam de mototáxi para praticarem roubos. Então trabalhar legalizado é melhor, pois os clientes fica mais confiantes”, disse o mototaxista, Miguel Borges.

De acordo com o secretário Edilberto Cirilo, somente os mototaxistas que estão com a moto adesivada e o alvará 2017 atualizado estão habilitados a receberem o novo colete.