contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Tragédia! Mais um jovem perde a vida na rodovia de Bocaina

Um dos dois motoristas tentou desviar de uma placa de sinalização e acabou colidindo contra o veículo que trafegava no sentido contrário

| segunda-feira, 29 setembro , 2014

Após colisão entre carro e motocicleta, o jovem soldado do 3º BEC, Flaviano de Sousa Gonçalves, foi vítima fatal de mais um acidente que ocorreu na PI-238, que liga a cidade de Picos a Bocaina.foto(1)6666

O incidente aconteceu por volta das 18h40, na localidade Lagoa Comprida. Flaviano, que estava acompanhado por uma garota, a princípio identificada como sendo sua namorada, seguia o fluxo Bocaina a Picos. O mesmo pilotava uma motocicleta Honda CG 150, de placa de Picos-PI. Ambos estavam sem capacete.

O motorista do carro Fiat Idea, de placa de São Paulo-SP, segundo informações colhidas no local, seguia o sentido Picos-Bocaina.

Relatos contam que no trecho em que ocorreu o acidente, havia uma placa sinalizando a obra de construção da adutora e que um dos dois motoristas teve que desviar e, não dando tempo ao que seguia o sentido contrário, colidiu.

Flávio, que visivelmente teve fraturas no corpo, morreu na hora. A garota, identificada por Michele do Nascimento Galvão, residente no Bocolô, foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz. A mesma teve fraturas nas duas pernas e em várias outras partes do corpo. Após algumas horas, transferida para Teresina em estado muito grave.

O motorista do carro evadiu-se do local. O jovem motoqueiro é residente da localidade Baixio, município de Sussuapara.

Fonte: Grande Picos