contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Tráfico faz mais uma vítima no interior do Piauí

Francisco de Jesus Campos teria marcado um encontro com acusado e após desentendimento foi atingida com três disparos na região do tórax.

| terça-feira, 16 setembro , 2014

Um homem foi assassinado dentro do próprio carro no Bairro Cidade Nova, em Simplício Mendes, a 416 km de Teresina. Francisco de Jesus Campos teria marcado um encontro com acusado e após desentendimento, houve luta corporal e a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo na região do tórax.carro_morte_simplicio_mendes1222

O caso ocorreu no fim de semana e a arma utilizada no crime foi encontrada após a prisão do acusado, identificado apenas como “Fabrício”.  Ele foi preso ainda no domingo (14). Primeiramente, o suspeito negou a autoria do homicídio e disse que motociclistas teriam efetuado os disparos. Em seguida, confessou a morte, mas disse que apenas tentou se defender”, resume o delegado de Simplício Mendes, Marcelo Leal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a motivação para o assassinato. Os destendimentos entre vítima e acusados eram constantes.

Durante a luta corporal, Fabrício foi alvejado com um tiro na mão esquerda e foi encaminhado ao hospital para ser socorrido. “O acusado já foi liberado, ouvido e transferido para uma unidade prisional”, finaliza o delegado Marcelo Leal.

Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde