contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Torcida do Zangão já pode aderir ao sócio-torcedor

Torcedor da Socieade Esportiva de Picos pode parcelar valor no cartão de crédito e concorre a viagens com descontos em lojas

| quarta-feira, 13 janeiro , 2016

picos4444De volta à elite do Campeonato Piauiense, o Picos lançou uma forma de atrair o seu torcedor no estadual. O clube lançou o “Amigos do Zangão”, programa de sócio-torcedor onde a torcida pode contribuir mensalmente – com R$ 50 – durante os seis meses do ano. O valor total (R$ 300) pode ser parcelado no cartão de crédito. Pela primeira vez, o Alviverde tem um projeto desse tipo.

Além de ter desconto nos ingressos dos jogos do time no estádio Helvídio Nunes, quem adquirir o benefício ganha desconto em lojas conveniadas, concorre a prêmios e viagens. O volante Rômulo, do Spartak Moscou, virou até garoto propaganda.

Vinte empresas da cidade – entre farmácias, clínicas, academias, lojas de roupas – aderiram ao programa. Para quem participa, os descontos na rede conveniada variam de 5% a 25%.

Diferente dos programas do River-PI, Parnahyba e Piauí – gerenciados por uma empresa do ramo –, o sócio-torcedor do Zangão é administrado pelo próprio clube. Do valor arrecadado, 60% vão para os cofres do time. O restante do dinheiro é para gastos do projeto.

– Tivemos a coragem de fazer e temos a meta de atingir a 300 sócios. Pretendemos aproximar o torcedor ao clube, que tem uma história bonita e uma torcida apaixonante e presente. Na apresentação da pré-temporada, o estádio estava lotado e vibrante. Então, sentimos a necessidade de fazer, colocar em prática. É a torcida nos apoiando – explicou Rodrigo Lima, secretário e tesoureiro do Picos.

O Picos estreia no Campeonato Piauiense no dia 30 de janeiro. O adversário será o Piauí, no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: G1