contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Torcedores se desentendem e acabam sendo detidos pela PM

A Polícia Militar de Picos para conter as brigas e dispersar o grupo acabou efetuando disparos para o alto. A ação da PM foi criticada

| quarta-feira, 18 junho , 2014

Na noite desta terça-feira (17) por volta das 21h após o empate no jogo do Brasil e México, torcedores se envolveram em uma confusão na cidade de Picos. A Praça de Alimentação como é mais conhecida pelos picoenses, e que reúne centenas de torcedores após os jogos foi palco de um desentendimento entre torcedores exaltados. Devido ao ocorrido, duas pessoas foram detidas e levadas à Central de Flagrantes pela PM para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações de populares que estavam no local, havia um tumulto em meio às comemorações. A Polícia Militar de Picos foi acionada, e para conter as brigas e dispersar o grupo acabou efetuando disparos para o alto. Com a situação, muitas pessoas se assustaram.

As duas pessoas que foram encaminhadas à Central de Flagrantes não foram identificadas, mas a decorrência dos encaminhamentos foi por perturbação do sossego alheio, (abuso de som automotivo) e por envolvimento em brigas.

A ação foi filmada através de celulares e também pelo circuito interno de TV de um dos estabelecimentos comerciais.

Clique Aqui em confira as imagens de celular

Clique Aqui e confira as imagens do circuito interno de TV

Fonte: Riachão net