contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

TJ Convoca 62 aprovados em concurso

São analistas judiciais, escrivães, oficiais de Justiça, técnicos administrativos, analistas de sistema e assistente social.

| segunda-feira, 25 novembro , 2013

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, nomeou mais 62 aprovados no concurso realizado no ano de 2010.

Desembargadora Eulália Pinheiro - Foto: Cidade Verde

Desembargadora Eulália Pinheiro – Foto: Cidade Verde

São 12 analistas judiciais (área administrativa), 12 escrivães judiciais, 15 oficiais de Justiça (área judicial), três analistas de sistema, um assistente social, um engenheiro civil (áreas especificas) e também 18 técnicos administrativos (área administrativa).

“A convocação reflete o esforço contínuo da administração do Tribunal em melhorar a prestação de seus serviços, com a contratação, dentro do que rege a Constituição, de pessoal especializado e qualificado para servir ao Poder Judiciário estadual”, destacou a presidente.

A Portaria nº2.781, de 22 de novembro de 2013, com a nomeação dos novos servidores está publicada no Diário da Justiça do dia 25 de novembro do corrente ano, e tem efeito imediato.

Veja a lista de aprovados

Fonte: Cidade Verde