contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Técnico das Abelhas cita “baque grande” com baixas em estreia

Treinador do time de Picos cita perda de oito jogadoras. Clube não revela motivação das ausências, mas profissional revela que clube deve buscar reforços

Redação | domingo, 6 novembro , 2022

Begão, técnico das Abelhas Rainhas, comentou sobre a derrota da equipe por 4 a 2 para a equipe do Piauí, na rodada de estreia do Campeonato Piauiense feminino de 2022. Uma das principais lamentações do treinador foi o fato de o grupo ter perdido oito atletas no elenco – o clube não informou o motivo das baixas. Contudo, o técnico revelou que o clube deve buscar reforços.

– Infelizmente não foi o resultado esperado. Perdemos cerca de oito atletas titulares que não vão poder disputar o campeonato com a gente. Isso deu um baque muito grande para nossa equipe. Vamos treinar bastante para próxima partida e tentar alguns reforços se for possível. Não tem nada perdido – ressalta o treinador.

Na estreia, Drika, de pênalti, e Ana marcaram os gols das Abelhas Rainhas. Os gols do Piauí, rival do time picoense, foram marcados por Aline (2) e Geovannah (2). Com o resultado positivo, o Enxuga Rato começa a competição com a liderança garantida. Enquanto isso, as Abelhas seguem sem pontuar.

Para se recuperar na competição, a equipe das Abelhas Rainhas vão precisar vencer o Tiradentes-PI, no dia 12 de novembro, às 18h, no estádio Albertão. O último confronto será contra o Skill Red, no dia 16 de novembro, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, também em Teresina.

Confira os duelos do torneio

1ª rodada

5 de novembro: Piauí 4 x 2 Abelhas Rainhas
9 de novembro: – Tiradentes-PI x Skill Red – às 18h no estádio Lindolfo Monteiro
2ª rodada

12 de novembro: – Skill Red x Piauí – às 16h no estádio Lindolfo Monteiro
12 de novembro: – Tiradentes-PI x Abelhas Rainhas – às 18h no estádio Lindolfo Monteiro
3ª rodada

16 de novembro: – Abelhas Rainhas x Skill Red – às 16h no estádio Lindolfo Monteiro
16 de novembro: – Piauí x Tiradentes-PI – às 18h no estádio Lindolfo Monteiro

Fonte: GE-Piaui