contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Taekwondo picoense conquista medalhas no “Brasileiro”

Os atletas conquistaram 56 medalhas no campeonato realizado no último final de semana em Igarassu, no litoral pernambucano.

| sexta-feira, 12 setembro , 2014

O Prefeito Kleber Eulálio recebeu na manhã desta quinta-feira (11), os atletas picoenses que conquistaram 56 medalhas no campeonato de brasileiro de Taekwondo, realizado no último final de semana em Igarassu, no litoral pernambucano. Os atletas foram recebidos pelo prefeito na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.MEDALHAS446666

Em entrevista, o prefeito Kleber Eulálio parabenizou os atletas picoenses pela conquista das medalhas e reiterou que o poder público municipal vai continuar apoiando para que o Taekwondo possa trazer mais conquistas para a cidade.

Segundo o gestor, é importante o apoio da prefeitura municipal aos atletas picoenses que tem demostrado o seu valor nos diversos torneios que tem participado. “Estamos no caminho certo, no caminho em apoiar os nossos jovens e apoiar o nosso esporte amador, que nós estamos colhendo resultados”, disse o prefeito.

Alguns atletas da delegação de Picos estão participando de seletivas, cujo objetivo é conquistar uma vaga para a olimpíada de 2016, que será realizada no Rio de Janeiro. No entanto, os atletas precisam de um local para treinar diariamente, uma vez que as seletivas são acirradas. De acordo com o gestor municipal, a Prefeitura com os atletas vai buscar uma solução de estrutura para que eles possam treinar e se preparar o necessário para os torneios.

Segundo o professor Eudes, a preparação e o apoio da prefeitura foram de suma importância para a conquista das medalhas, que segundo com ele, foi surpreendente pela quantidade de medalhas que ganharam.